15 de Dezembro de 2018
18º/33º
NOTÍCIAS » DESTAQUE

Obras do Residencial Porto Seguro estão avançadas

Restam poucas casas à venda. A aquisição do imóvel pode ser feita direto na Imobiliária Alfa, ou no plantão de vendas do Residencial Porto Seguro.

Já estão a todo vapor as obras do Residencial Porto Seguro, lançado no final de junho deste ano em Tupã. A previsão é que a entrega das casas aconteça em meados de outubro do ano que vem. O terreno localizado na Rua Marília, 4.200, em frente ao Parque do Atleta, parece um parque de obras.

No local, que abrigará o condomínio fechado, já é possível ver as algumas casas na fase de construção na lage. A execução do residencial traz a credibilidade da Construtora Duaço, que possui quase 30 anos de atuação no ramo, atuando em Assis e região, com mais de 3 mil unidades entregues, entre apartamentos, loteamento e casas.

O gerente comercial da Duaço, Fernando Kutchukian, disse que as obras estão correndo conforme o cronograma e as casas devem ser entregues dentro do prazo estimado.

"As obras do Residencial Porto Seguro estão avançadas, o cliente que já adquiriu a sua casa ou aquele que está interessado pode acompanhar o andamento da obra no site da construtora acessando www.duaco.com.br , lá temos o percentual de andamento da obra e fotos do local”, destaca.

São 73 casas de dois dormitórios com 49,16 metros quadrados, com preço de R$ 130 mil por unidade. As 32 casas de três dormitórios, com suíte, terão 63,60 metros quadrados, com preço de R$ 145 mil por unidade. Segundo a corretora de imóveis da imobiliária Alfa, que possui a exclusividade das vendas, Rosa Azevedo, as casas de três dormitórios já estão se esgotando.

"Quem tiver interesse em adquirir um imóvel no Residencial Porto Seguro é importante que procure o quanto antes, pois restam poucas unidades, principalmente, as casas com três dormitórios”, ressalta a corretora.

O condomínio terá espaço de lazer com piscina, quadra, salão de festas, playground, quadra de vôlei de areia, academia e área verde.

A aquisição do imóvel pode ser feita direto na Imobiliária Alfa, na Av. Tamoios, nº 1355; ou no plantão de vendas do Residencial Porto Seguro, na Rua Marília, 4200, em frente ao Parque do Atleta.


São 73 casas de dois dormitórios com 49,16 metros quadrados.


As 32 casas de três dormitórios, com suíte, terão 63,60 metros quadrados.


A execução do residencial traz a credibilidade da Construtora Duaço.


Redação TupaCity.com/Especial Publicitário
+ VEJA TAMBÉM