15 de Dezembro de 2018
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Comércio de Tupã terá horário diferenciado devido ao Dia das Crianças

Lojas estarão abertas até às 22h nesta quinta-feira, 11

Nessa sexta-feira, dia 12, é feriado nacional religioso, quando se comemora o Dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Em Tupã, a data marca também a passagem dos 89 anos de fundação do município.

Para muitos trabalhadores, será possível fazer uma "ponte”, já que muitos não trabalham no sábado. O cidadão tupãense, portanto, deve ficar atento com o horário do comércio e supermercados.

As lojas do comércio, bancos, repartições públicas e outros estabelecimentos não abrem na sexta-feira, por conta do feriado nacional. Mas os supermercados estarão funcionando das 8 às 13 horas. Portanto, ainda será possível fazer compras no feriado.

Dia das Crianças

É bom saber que sexta-feira, além do feriado religioso e do Dia da Cidade, também será comemorado o Dia das Crianças. Por isso, as lojas do comércio tupãense ficam abertas amanhã, quinta-feira, dia 11, até 22 horas. O objetivo é proporcionar mais tempo para os pais escolherem os presentes de seus filhos.

Em Tupã, comerciantes já celebram as vendas para a data. Muitos apostaram na decoração das vitrines. Lojas de brinquedos e artigos infantis levaram para a frente as opções que mais atraem os pequenos. E até alguns supermercados estão apostando nas vendas de brinquedos.
As expectativas são boas, segundo comerciantes. Os lojistas ainda apostam em um Dia das Crianças melhor que o do ano passado.

Diário de Tupã
+ VEJA TAMBÉM