17 de Novembro de 2018
18º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Campeão Pan-Americano de Tênis de Mesa participa de evento em Tupã

Hugo Hoyama jogou com atletas e realizou um bate papo com as crianças presentes


Hugo Hoyama jogou com atletas e realizou um bate papo com as crianças.


No último sábado (20), Tupã recebeu mais um "Dia de Vivência”, organizado pelo Departamento da Acert, por meio do Sindicato do Comércio Varejista de Tupã (Sincomércio), Sesc Prudente com o apoio da Prefeitura de Tupã. O evento, que contou com a participação de mais de 80 atletas, ganhou destaque com a presença do mesatenista brasileiro e campeão Pan-Americano, Hugo Hoyama.

Segundo o secretário municipal de Esportes, Marco Pinheiro, a presença do mesatenista Hugo Hoyama foi muito importante para os alunos participantes do "Dia de Vivência”. Ele ainda agradeceu o prefeito Ricardo Raymundo por apoiar o evento.

"Primeiramente gostaria de agradecer ao Sesc de Prudente, o Sincomércio de Tupã e a Acert por não medir esforços para trazer o grande medalhista e campeão de Tênis de Mesa Hugo Hoyama para participar. Quero também agradecer o prefeito Ricardo Raymundo e o Caio Aoqui por apoiar esse ‘Dia de Vivência’, dando a oportunidade para que as crianças tenham contato com um dos grandes nomes do esporte e se inspirarem. Esse é um evento muito importante para os nossos atletas de Tênis de Mesa e ter uma presença ilustre de um campeão brasileiro só abrilhanta o evento”, frisou.

Representando a Câmara, o vereador Eduardo Edamitsu, também parabenizou a organização do evento e falou da importância do medalhista Hugo Hoyama em mais um "Dia de Vivência” em Tupã.

"Para nossa cidade é uma honra receber o atleta mesatenista e campeão Pan-Americano de Tênis de Mesa Hugo Hoyama, que é uma grande referência na modalidade. Gostaria de parabenizar a Acert, o Sincomércio e o Sesc, junto com o apoio da Prefeitura, pela organização do evento. A presença do Hugo contribui para promover a modalidade na região e deu ainda mais destaque ao evento, incentivando, por meio da transmissão dos valores do esporte, à formação de cidadãos”, comentou.

Satisfeito com o viu nas quadras e a repercussão do evento, o prefeito Ricardo Raymundo elogiou a realização de mais uma edição do "Dia de Vivência”, parabenizou e agradeceu a organização do evento e a presença do medalhista Hugo Hoyama.

"Quero parabenizar o Departamento da Acert, o Sindicato do Comércio Varejista de Tupã (Sincomércio) e o Sesc de Prudente pela organização do evento e por trazer até Tupã um dos grandes nomes do Tênis de Mesa, o atleta Hugo Hoyama. A prefeitura sempre apoiou eventos que incentivam a prática de esportes e ficamos honrados em acompanhar de perto esse trabalho que só traz resultados positivos e visibilidade para a nossa cidade. Nada mais justo que o poder público continuar incentivando, por isso, não mediremos esforços para ajudar e apoiar eventos esportivos que levam esperança para os jovens e qualidade de vida” enalteceu o prefeito.



Assessoria
+ VEJA TAMBÉM