17 de Novembro de 2018
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Vereador reivindica a manutenção das praças da cidade

"Em nosso gabinete, recebemos diariamente dezenas de sugestões e também muitas críticas a respeito do estado de conservação de nossas áreas públicas", destacou o vereador Scombatti.

Conhecido por sua atuação parlamentar em defesa de setores vitais para o desenvolvimento da infância e da juventude, como a educação e os esportes, o vereador Alexandre Scombatti também está trabalhando junto ao governo municipal com o objetivo de cobrar a realização de obras de melhoria e manutenção em praças e outras áreas públicas de Tupã. "Acreditamos que estes espaços servem para a socialização e como alternativa de lazer para toda população e, principalmente nas cidades do interior, ainda são muito importantes”, justificou o parlamentar.

"As praças são um ponto de encontro dos moradores, mas também servem de palco para a realização de atividades físicas e de lazer, por isso atuamos junto ao então secretário de Obras, Renan Pontelli, para recuperar vários destes espaços em Tupã. Foi assim nas praças Dora Goldman e Juscelino Lemes Soares, onde houve uma recuperação completa”, agradeceu Scombatti.

Nas duas áreas públicas, atendendo indicação do vereador, foi realizada a limpeza, pintura dos postes de iluminação, bancos, mesas e guias, além da manutenção dos aparelhos de ginástica e roçada no entorno. "O trabalho é muito bem feito. Mas a população também precisa zelar pelos espaços, fiscalizando e denunciando atos de vandalismo. Infelizmente ainda temos muitas praças destruídas”, alertou.

"Em nosso gabinete, recebemos diariamente dezenas de sugestões e também muitas críticas a respeito do estado de conservação de nossas áreas públicas. Exercendo nossa função parlamentar, nestes casos relatamos diretamente à Prefeitura. Mas, de nada adianta o trabalho se toda população não estiver engajada na conservação”, concluiu Scombatti.


Equipes da Secretaria de Obras trabalhando na Praça Dora Goldman: vereador elogia ação de ex-secretário


Assessoria
+ VEJA TAMBÉM