17 de Novembro de 2018
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

PM consegue recuperar mais uma moto furtada em Tupã

Veículo furtado no mês de janeiro foi encontrado com um rapaz que poderá responder por receptação.

A Polícia Militar de Tupã conseguiu recuperar mais uma moto que foi furtada na cidade no início deste ano. Após um trabalho de averiguação, um jovem, identificado pelas iniciais, L. M. T., foi detido com uma moto reconhecida como sendo produto de furto. O caso foi registrado como averiguação de receptação / apreensão de veículo por volta das 20h desta segunda-feira (05).

Segundo informações, a equipe formada pelo Cb. Vesu e Cb. Gutierrez recebeu informações do sargento Silas de que rapaz foi visto em uma motocicleta sem placas no último domingo (04) e que havia suspeita de que o veículo seria produto de furto.

Os policiais militares realizaram diligências e conseguiram identificar o endereço do suspeito. Com apoio do Sgto Moreno e Cb. Urias foram à residência do rapaz e conseguiram encontrar a moto com a numeração do chassi e motor suprida.

O jovem informou que a moto seria de leilão, porém não apresentou nenhuma documentação que comprovasse tal fato.

O jovem foi conduzido a Central de Polícia Judiciária (CPJ), juntamente com a moto. O proprietário do veículo foi localizado e na CPJ reconheceu, através de algumas marcas no tanque, como sendo sua moto furtada no dia 31 de janeiro deste ano.

O delegado Sandro Resina Simões fez a apreensão do veículo para averiguação de recepção.


Moto furtada em janeiro deste ano foi apreendida na noite desta segunda (05).


PMs que fizeram a apreensão do veículo furtado.


Redação TupaCity/Fotos: Joãozinho 30
+ VEJA TAMBÉM