17 de Novembro de 2018
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Feijoada do Bem será no dia 8 de dezembro em prol da Santa Casa e do Cervida

A iniciativa partiu de uma conversa entre os amigos e conta com apoio de Delfino Golfeto, Mário Dantas, Luís Veline, Dr. Emílio Gimenez, Paulo Matias e Andressa Golfeto.

Um grupo formado por empresários e representantes da sociedade promoverá a Feijoada do Bem, um almoço beneficente que acontecerá no próximo dia 8 de dezembro, um sábado, das 11h às 15h, no restaurante da Água Doce Cachaçaria, para colaborar com as despesas do setor de oncologia do Hospital Santa Casa e atender as necessidades atuais do Cervida (Centro de Estudos e Recuperação para a Vida).

A iniciativa partiu de uma conversa entre os amigos e conta com apoio de Delfino Golfeto, Mário Dantas, Luís Veline, Dr. Emílio Gimenez, Paulo Matias e Andressa Golfeto. A Feijoada do Bem é um evento beneficente, realizado voluntariamente, e os recursos obtidos com a venda dos convites serão repassados integralmente para a Santa Casa e o Cervida.

"Não estamos vendendo feijoada estamos pedindo uma colaboração de R$ 100,00 por pessoa para ajudar a Santa Casa e o Cervida, em troca o colaborador ganha um convite para participar no dia 8 de dezembro, das 11 às 15h, de uma deliciosa feijoada no restaurante da Água Doce, com a banda Ki-Moral. Nosso objetivo é arrecadar o máximo possível para poder concluir o projeto da oncologia e acertar a necessidade atual do Cervida”, declarou o empresário Delfino Golfeto.

Na oportunidade, Delfino lembrou que já participou de ações como essa junto à outras entidades de Tupã. "Esse é um projeto que não é piloto, mas que se der certo provavelmente a cada 2 meses faremos outros eventos desse tipo para ajudar outras entidades”, adiantou.
Os convites já estão à venda. O valor é de R$ 100,00 por pessoa e podem ser obtidos na Santa Casa, Água Doce e no Fórum da Comarca.

O juiz de direito do Fórum da Comarca de Tupã, Dr. Emílio Gimenez também declarou a expectativa para o evento e que espera contar com a população de Tupã, assim como foi há 18 anos quando criou o Cervida em Tupã.

"Estamos realizando esse evento que vai arrecadar recursos para a Santa Casa e Cervida justamente nesse momento que estão enfrentando dificuldades financeiras. Como a população de Tupã é muito generosa, estou contando com a colaboração de todos para que esse almoço seja consagrado e com isso quem vai ganhar é a Santa Casa e Cervida”, finalizou o Dr. Emílio Gimenez.

Redação TupaCity/Foto: Ilustrativa
+ VEJA TAMBÉM