17 de Novembro de 2018
18º/33º
NOTÍCIAS » DESTAQUE

Restam poucas vagas para workshop "Poder da Ação”, em Tupã

O evento será na Associação Comercial e Industrial de Tupã, ACIT, na próxima quinta (08), às 19h.

Devido a grande procura de pessoas interessadas em participar do Workshop "PODER DA AÇÃO", que acontece na próxima quinta-feira (08), em Tupã, foram abertas mais vagas. No entanto, são as últimas vagas pra quem deseja participar do evento.

Em seis edições mais de 300 pessoas já foram impactadas pelo Workshop "PODER DA AÇÃO", que agora será realizado em Tupã na Associação Comercial e Industrial de Tupã, ACIT, às 19h.

O workshop será ministrado pelo Psicólogo Valdenor Filho Malta do Prado, especialista em alta performance humana com mais de 7 anos de experiência, especialista em testes e avaliação psicológica e Master Coach Integral Sistêmico formado pela Febracis – Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico considerada a maior instituição de coaching da América latina, que tem como missão de vida ajudar as pessoas a viverem sua melhor versão. Integrando sua razão a emoção, potencializando seus resultados em todas as áreas da vida. Tendo como objetivo oferecer uma nova e positiva visão de futuro.

O Poder da Ação é baseado no best-seller de um dos mais conceituados coaches do Brasil, Paulo Vieira, presidente da Febracis e PhD e mestre em coaching pela Florida Christian University (FCU), que já vendeu mais de 250 mil exemplares no Brasil, sendo o terceiro livro mais vendido em 2018 na sua categoria, segundo ranking da Revista Veja mais de 120 semanas consecutivas ente os primeiros lugares.

O participante fará uma imersão em um workshop de intenso conhecimento com um conteúdo estruturado que o desafiará a conquistar seus objetivos, saindo da zona de conforto e deixando de lado todas as justificativas e desculpas.

"O que faz as pessoas terem sucesso na vida é a sua capacidade de desenvolver a sua inteligência emocional e as suas habilidades pessoais e uni-las ao conhecimento técnico e cognitivo. Existe um ciclo vicioso que leva as pessoas a frustração, por não realizarem, por estarem apegadas a velhos hábitos improdutivos e limitantes. Vivem confortavelmente nesse ciclo porque não exige muito esforço, e as mudanças, muitas vezes, geram medo e insegurança”, conta o palestrante Prado.

A verdade é que embora isso seja comum, já que muitas pessoas vivem situações parecidas, não significa que se trata de uma situação "normal". A capacidade de tomar decisões corretas, de crer no seu potencial de realizá-las e de trabalhar intensamente até conquistar suas metas é o que define sua vida.

"A falta de confiança é um grande calcanhar de Aquiles no sucesso das pessoas. Muitas vezes é o único obstáculo entre uma pessoa normal e uma pessoa próspera. Este workshop ajudará você a acreditar na sua capacidade de realização lhe oferecendo um método para o sucesso”, destaca Valdenor.

O participante será apresentado a conceitos e ferramentas que irá operar mudanças em todos os pilares da sua vida, e irá ajudá-lo a alcançar seu melhor e maior potencial.

O workshop é destinado a pessoas a partir dos 16 anos e sem limite máximo de idade. Não perca essa oportunidade! As vagas são limitadas garanta já a sua. (clique aqui)


Workshop chega a sua 7ª edição em Tupã.



Redação TupaCity/Especial Publicitário
+ VEJA TAMBÉM