16 de Dezembro de 2018
18º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Carlos César Gelli é top 100 na 22.ª maratona realizada em Curitiba

Aplausos para o conhecido atleta tupãense Carlos Cézar Gelli ‘Carlinhos’, que mais uma vez representou bem Tupã numa competição internacional.

Mais de 5.000 atletas inscritos do Brasil e de alguns países, percorreram 17 bairros da cidade de Curitiba/Paraná no domingo, na realização da 22.ª Maratona, que teve largada e chegada no Centro Cívico, na região central da capital paranaense.

Os atletas elogiaram a estrutura montada pela organização, disponibilizando água para hidratação dos competidores a cada 3 km, além de gel, goma, isotônico, entre outros. A cada ano a prova tem se tornado mais atraente e naturalmente o nível de competidores se torna mais elevado, prova disso que nesta edição tanto no masculino quanto no feminino os atletas quenianos dominaram.

Aplausos para o conhecido atleta tupãense Carlos Cézar Gelli ‘Carlinhos’, que mais uma vez representou bem Tupã numa competição internacional. Ele retornou do Paraná satisfeito com o resultado conquistado. Após percorrer os 42 km, cruzou a linha de chegada com tempo de 3 horas e 1 minuto, realizando a sua melhor marca no ano, ficando na 71.ª posição na classificação geral.

Carlinhos faz questão de destacar o apoio que recebeu do amigo e parceiro de corridas Gilson Yoshizawa Araújo, que desta vez não pode participar, mas esteve junto com ele durante toda fase de preparação, dando muita força e o incentivando durante os treinamentos.

O corredor fundista aproveita também para externar agradecimentos aos parceiros Academia Corpus Quality, Marola Higiene Profissional, Dhermativos Farmácia de Manipulação, Açaí do Japa, Audilex Contabilidade, Clínica Fisiocenter e aos amigos que ficaram na torcida, bem como a família que sempre o apoia, em especial os familiares de Curitiba, que fizeram questão de estarem por lá assistindo ele cruzar a linha de chegada da 22.ª Maratona.


Carlinhos Gelli representa Tupã nas provas de corrida.


Redação
+ VEJA TAMBÉM