18 de Junho de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » DESTAQUE

Mais de 380 veículos vão a leilão em Tupã neste mês

Segundo o edital, o leilão será realizado na modalidade online, englobando motos e carros.

Mais de 380 veículos, recolhidos aos pátios da sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-SP), em Tupã, e da Ciretran em Tupã, serão leiloados nos próximos dias 17 e 18 deste mês.

Segundo o edital, no dia 17, a partir das 10 horas, serão leiloados os lotes com direito a documentação. Já no dia 18, a partir das 9 horas, será a vez de leiloar os veículos sem direito a documentação.

De acordo com edital divulgado AM Leilões, o leilão será realizado na modalidade online, englobando as motos e carros recuperáveis ou sucateados removidos aos pátios do Detran que não foram retirados por seus proprietários nos prazos e na forma da legislação vigente.

Vale destacar que os veículos leiloados como Sucatas só poderão ser arrematados por empresas com CNPJ, devidamente cadastradas no Detran, na condição Sucata para Desmonte. Os interessados em participar do leilão devem acessar o site (clique aqui) e fazer o cadastro.


Veículo estão no pátio do Detran de Tupã, no Distrito Industrial.


Visitação

O período de visitação dos veículos será nos dias 15 e 16 deste mês, das 9h às 11h e das 13h30h às 17h. A visita deve ser realizada no Guincho e Estacionamento Progresso, localizada na Avenida Andreia Seiscentos de Vellini, 04, Parque Industrial III, Tupã.

Débitos

A AM Leilões informa aos interessados que os veículos com documentação, a desvinculação dos débitos é feita pelo Detran, não havendo prazo estabelecido para efetivação, assim como as sucatas não há prazo para sua baixa permanente . Atentem-se as condições de venda contidas no site.





Redação TupaCity/Especial Publicitário
+ VEJA TAMBÉM