22 de Janeiro de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Final da 1ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior será hoje

Último jogo será às 20h15, com a disputa entre Tupã e Athlético-PR.

Desde o dia 3 de janeiro, a cidade de Tupã está sendo sede para realização dos jogos do grupo 6 que integra a 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, importante evento esportivo.

A final da primeira fase do campeonato será realizada hoje, a partir das 18 horas, com a disputa entre CSP e Comercial. Às 20h15 será a vez da disputa entre Tupã e Athlético-PR que fecham a participação na fase de grupos.

O evento é Coordenado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer da Cidade de São Paulo, com a participação de clubes de todo o Brasil. A competição envolveu grandes times Brasileiros entre eles Corinthians, Santos, Fluminense e o time da casa Tupã Futebol Clube.

O secretário municipal de Esportes, Marco Pinheiro, convidou a população para participar da final das disputas e destacou a importância da realização da Copa São Paulo.

"Nós da prefeitura nos empenhamos muito para realizar mais um ano a Copa São Paulo em Tupã. Esse é um evento que movimenta a cidade, gera turismo e contribui com o desenvolvimento econômico. Além disso, fortalece o esporte, o entretenimento e o lazer para os Tupãenses e visitantes. Parabenizamos a dedicação do prefeito Ricardo Raymundo que nos apoia nos eventos esportivos. Convidamos toda a população para prestigiar essas decisões”, convidou.








Assessoria
+ VEJA TAMBÉM