22 de Janeiro de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Comércio de Tupã anuncia liquidação de estoques

Principais lojas em liquidação são as de roupas e brinquedos.

Terminadas as festas de fim de ano, o comércio vive um período de certa calmaria. Por isso, os lojistas aproveitam este período para anunciar suas promoções e liquidações. Basta uma caminhada pelo centro comercial para se observar as vitrines oferecendo descontos os mais variados.

As principais lojas em liquidação são as que vendem roupas e brinquedos. Os descontos vão de 10% até 70%, são imperdíveis e acabam atraindo muito os clientes não só de Tupã como da região.

Segundo a vendedora Silvana, que trabalha em uma loja de roupas na Avenida Tamoios, esse período de liquidação deve se estender até o final deste mês de janeiro.

Pesquisa


Conforme uma pesquisa feita ontem pela reportagem do DIÁRIO, algumas lojas oferecem descontos que chegam até a 70%. Mas é importante pesquisar tanto os produtos como as vantagens realmente oferecidas.

As liquidações têm por objetivo "queimar” os estoques, mas também atrair o consumidor. Lojistas argumentam que a promoção neste período do ano é uma ação positiva para manter as vendas aquecidas no pós-Natal.

Em Tupã, cada vez mais as lojas usam também as redes sociais para anunciar suas liquidações. Quem sai às ruas, percebe os cartazes vermelhos para atrair clientes. Os apelos são muitos, mas os clientes nem tantos. O objetivo é eliminar os estoques restantes para a chegada da nova coleção.

Horário estendido


O consumidor que pretende fazer suas compras tem preferido as manhãs, por conta das altas temperaturas nos períodos da tarde, atingindo sensações térmicas de até 40 graus.
É importante saber também que neste sábado, dia 11, as lojas terão atendimento estendido, até 17 horas. Isso porque será o sábado imediatamente posterior ao quinto dia útil do mês, que ocorreu na terça-feira, dia 8.

Como já tornou-se tradição, as lojas proporcionam mais tempo para os consumidores quitarem suas prestações e escolherem seus produtos.

Redação Jornal Diário
+ VEJA TAMBÉM