19 de Abril de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » DESTAQUE

Escola Esperança realiza "Boas-vindas” com pais e alunos

A Escola Esperança ainda está com as matrículas abertas para o ano de 2019.

A Escola Esperança abriu suas portas neste sábado (26) para receber os alunos do ano letivo de 2019 e seus pais. A "Boas-Vindas” tem o intuito de envolver os pais com as atividades de seus filhos, além de facilitar a adaptação das crianças que retornaram às aulas nesta segunda-feira (28).

"O objetivo desse dia é receber os pais e alunos para que, principalmente, as crianças possam conhecer a sua nova sala de aula, os novos amigos. Isso facilita muito na adaptação. Evita um pouco a sensação de que a criança tem de estar sendo abandonada ou de ficarem chorando sentindo falta dos pais nos primeiros dias de aula”, destaca a diretora da escola e pedagoga, Vanessa Satolo.

Vanessa ainda completou que esse momento tem sido realizado em anos anteriores e facilitado ainda mais a adaptação das crianças com a escola.

"Quando ela vem para esse momento, a escola se torna um local prazeroso, todos brincam juntos. Os pais fazem uma aulinha com as crianças, eles participam de pinturas, aulas de música e de inglês. Assim as famílias conseguem vivenciar um pouco do que as crianças vão fazer durante o ano e os alunos se sentem mais acolhidos e seguros”, conclui Vanessa.



Matrículas

A Escola Esperança ainda está com as matrículas abertas para o ano de 2019. Há vagas para as turmas de Educação Infantil, de crianças de 4 meses a 6 anos; e a novidade deste ano, o 1º ano do Ensino Fundamental.

Os pais interessados em conhecer mais a proposta pedagógica da Escola devem procurar a unidade de ensino na Rua Antônio Digigow, esquina com a Rua Nhambiquaras, 231, centro de Tupã. Mais informações, ligue: (14) 3491-1440.



























Redação TupaCity/Especial Publicitário
+ VEJA TAMBÉM