16 de Fevereiro de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » DESTAQUE

Sucesso de vendas faz festa Vila Funk mudar para o CTA CAMAP em Tupã

Festa seria realizada no salão Paradise, em Herculândia.

Devido ao grande sucesso das vendas de ingressos, a organização do Vila Funk decidiu mudar o local do evento para o CTA CAMAP, em Tupã.

A festa, que antes seria realizada no salão Paradise, em Herculândia, continuará na mesma data, 2 de fevereiro (sábado), a partir das 23 horas.

"O Villa Funk está em sua primeira edição e já é sucesso absoluto. Os ingressos bombaram nas vendas e tivemos que pensar em uma alternativa para que ninguém ficasse de fora”, afirmou Wilsinho, um dos organizadores da festa.

"O objetivo da organização do evento ao mudar de local é oferecer maior comodidade ao público. Estamos muito felizes com a repercussão do evento e queremos retribuir proporcionando uma noite inesquecível, com muito som, boa bebida e muitas risadas, priorizando a segurança e a diversão”, destacou Wendel, também membro da organização do evento.

Inspirada nas grandes festas paulistas, o Vila Funk contará com oito grandes atrações: MC Dede, MC menor MR, MC Rhamon, Fanieh e MC Luan LC, MC LV e a participação especial da DJ Mariana e DJ Edgar, que prometem não deixa ninguém parado, nenhum minuto.

As vendas dos ingressos continuam no valor de R$ 50 reais. Todos os ingressos são open bar. O evento é organizado pela WA Produções e Eventos.

Locais de Venda

Em Tupã os convites podem ser adquiridos na loja Michele Modas e na Conveniência Toda Hora; em Herculândia o convite está sendo vendido na loja Guh Store e com a promoter Bianca Ribeiro; já em Bastos somente com a promoter Letícia Sampaio; e em Adamantina com o promoter Wendel. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (14) 99732-1531.



Redação TupaCity/Especial Publicitário
+ VEJA TAMBÉM