21 de Março de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Polícia Civil de Bastos prende traficante de maconha

Na residência do homem foram encontrados porções de maconha, a quantia de R$ 818,00 reais e um caderno contendo anotações suspeitas.

Na manhã desta quarta-feira (13) os investigadores do setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos efetuaram a prisão de H.R.T., 29 anos, morador em Bastos, por envolvimento com o tráfico.

O indivíduo foi detido durante o cumprimento de um Mandado Judicial de Busca e Apreensão Domiciliar expedido pelo Foro de Bastos, mediante Representação formulada pelo Delegado de Polícia Sandro Resina Simões.

No interior de sua casa foram apreendidos um pedaço de tablete de maconha, outra porção da mesma droga, a quantia de R$ 818,00 reais e um caderno contendo anotações suspeitas.

Após preenchidas as formalidades legais foi apresentado no Foro de Bastos para audiência de custódia.

De acordo com a Polícia, H.R.T. será processado pelo crime de tráfico de drogas e pode ser condenado a pena de reclusão de até 15 anos, além da multa.

O Delegado de Polícia Sandro Resina Simões destacou que participaram das diligências que resultaram na prisão em flagrante delito os Policiais Civis Nei, Nilton, Galego, Antônio, Maran, Jaqueline, Nelson, Marcos e Evandro, todos lotados na Delegacia de Polícia de Bastos.




Redação TupaCity
+ VEJA TAMBÉM