25 de Maio de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Professora tupãense faz chá revelação utilizando química e ganha surpresa de alunos

Janaina está de 13 semanas e contou como foi receber o carinho dos alunos

Uma professora tupãense, grávida de seu primeiro filho, escolheu uma forma inusitada de revelar o sexo do bebê para seus alunos. Janaina Lopes de Oliveira, que dá aula de Química, utilizou a matéria que leciona há cinco anos para o chá revelação, no entanto a surpresa foi dela, quando os alunos fizeram um chá de bebê surpresa.

"Por conta do ser professora de Química, resolvi fazer o meu chá revelação para os meus alunos utilizando alguns procedimentos já explicados em sala de aula. No entanto, no dia que cheguei para fazer o experimento, os alunos me surpreenderam com uma festa linda. Cada aluno vestiu a roupa na cor que imagina ser o sexo do bebê e levaram bexigas, doces e salgados. Foi uma surpresa maravilhosa e me emocionou muito”, contou.

A surpresa foi realizada por cerca de 80 alunos do ensino médio, da escola ETEC Prof. Massuyuki Kawano, em Tupã. Ela explicou ainda como foi feito a experiência. "Na verdade eu já sabia o sexo do bebê e como sou professora de química resolvi fazer uma experiência pra contar aos alunos. Combinamos de quem achasse que era menino iria de azul e menina iria de rosa. Foi engraçado porque a maioria foi de azul e acertaram”, contou em risos.

Janaina está de 13 semanas e contou como foi receber o carinho dos alunos em um momento tão importante para a maioria das mulheres. "Foi um dia de muita felicidade e só tenho o que agradecer meus alunos pela surpresa incrível. Sentir esse carinho é muito gratificante. O mais legal disso tudo é que o meu pequeno Davi já vai nascer com uma história linda e rodeado por pessoas que o ama, inclusive o meus alunos”, finalizou.










Redação TupaCity / Fotos TupaCity
+ VEJA TAMBÉM