25 de Agosto de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Judocas de Tupã se classificam para Campeonato Brasileiro de Judô neste mês

A classificação veio pela Copa São Paulo, que contou com mais de 2.500 judocas.

Recentemente, o departamento de judô da Acert de Tupã esteve representado por 16 atletas na Copa São Paulo, realizada na cidade de São Bernardo do Campo. O evento contou com mais de 2.500 judocas das classes Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21 e sênior, envolvendo mais de 250 academias e associações. Trata-se da maior competição interclubes do continente americano.

O importante evento classificatório para o Campeonato Brasileiro da Região V e para o Combat Games, aconteceu no Ginásio Poliesportivo "Adib Moysés Dib”. Os principais clubes do Brasil participaram da competição, que proporciona grande intercâmbio na base.

A Acert ficou na 29.ª colocação e conquistou quatro medalhas: Bruno Bellafronte Quinhoneiro, Sub-13, médio, medalha de ouro (1.º lugar); Maria Eduarda Junqueira da Fonseca Domingues Marandola, medalha de prata (2.º lugar); Juan Pablo Delgado e Kaue Kyrillos, medalhas de bronze (3.º lugar). Os demais atletas tupãenses não conseguiram classificação.

Bruno Bellafronte Quinhoneiro e Juan Pablo Delgado, orientados pelos técnicos Raul de Mello Senra Bisneto, Gabriel Macedo Ferreira Bassoli, Guilherme Trocoli e Eduardo Domingues Marandola, estão classificados para o Campeonato Brasileiro Regional, que será disputado no dia 16 de abril na cidade de Brusque/Santa Catarina.


A Acert ficou na 29.ª colocação e conquistou quatro medalhas na Copa São Paulo.


Diário de Tupã
+ VEJA TAMBÉM