20 de Agosto de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » DESTAQUE

Sua fome é emocional?

A nutricionista Mayara Moura iniciará na cidade de Tupã um atendimento nutricional personalizado, buscando uma transformação na vida das pessoas

Você pode não perceber, mas às vezes você usa a comida para aliviar suas emoções. E nessas ações frequentes ou não, você se questiona a falta de consciência alimentar ou que por um minuto você poderia ter mantido tudo sobre controle.

Por isso não há como deixar de perguntar:

- Você se culpa por ter um episódio de falta de controle na sua alimentação? Ou se sente triste com isso? O fato é que, se essas informações fazem sentido para você, acreditamos que há um entendimento que diz: o que você sente é uma fome emocional.

Se você não está feliz com os seus hábitos e quer mudá-los, ou tem outros indicadores que a prejudicam de atingir um objetivo específico com o seu corpo e sua saúde, a partir do dia 6 de maio a nutricionista Mayara Moura iniciará na cidade de Tupã, um atendimento nutricional personalizado, buscando uma transformação na vida das pessoas, através de mudanças de hábitos alimentares.

Especializada na área clínica, com pós-graduação em terapia parenteral, enteral e nutrição humana, com 9 anos de experiência na área hospitalar, a profissional auxilia na alimentação para emagrecimento e ganho de peso, intolerâncias alimentares e tratamentos de diabetes e dentre as etapas da consulta, destacam-se um novo método que aborda questões emocionais que possam estar ligadas a sua alimentação diária.

Para agendar seu atendimento ou iniciar um tratamento, você pode entrar em contato pelo telefone (14) 3441-3383 ou WhatsApp (11) 97415-8558.

ATENDIMENTO

A cidade de Tupã comemora a chegada da nutricionista Mayara Moura, que iniciará os atendimentos no próximo dia 6 de maio, na Rua Paiaquas, 907, centro (Clínica Golfeto).



+ VEJA TAMBÉM