20 de Agosto de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Piloto Cacoal está no 'Top 8' no brasileiro de Motocross

Campeonato Brasileiro da modalidade contou com a presença de mais de 350 pilotos inscritos de vários estado do Brasil e vários pilotos estrangeiros

Ocorreu nos dias 1º e 2 junho na cidade de Três Lagoas (MS) o maior campeonato da América Latina, a 3ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross.

O evento contou com a presença de mais de 350 pilotos inscritos de vários estado do Brasil e vários pilotos estrangeiros. Os pegas aconteceram na mega estrutura montada no Recinto Arena Mix, com uma pista de mais de 1400 metros totalmente arenosa com um grau de dificuldades altíssimas levando os melhores pilotos a usarem todas suas técnicas pra conseguirem as melhores posições.

O campeonato é dividido em várias categorias, com uma grande programação entre treinos, corridas e manutenção de pista, o público lotou as arquibancadas indo a loucura com os vários "pegas". Cacoal estava inscrito nas categorias MX3 e MX4.

Mesmo com problemas na moto, Cacoal fez uma excelente largada saindo em 4º lugar, fazendo as duas curvas de alta velocidade nessa posição. Na terceira curva de baixa, quando precisou usar o freio, sua moto não freiou batendo na traseira do 3º colocado. Ele caiu, tendo que fazer uma corrida de recuperação saindo lá dos últimos, sem freio e sem suspensão, acelerou muito forte fazendo uma bela corrida ultrapassando vários adversários e terminando a corrida numa excelente 8ª colocação.

"Foi um final de semana muito abençoado por Deus, realmente acabei me assustando um pouco com a pista, mas no segundo treino me senti mais a vontade, fiz um excelente treino classificatório e uma ótima corrida, infelizmente tive um problema de suspensão que acabou afetando também o freio dianteiro, acabei sofrendo dois tombos, mas estou muito feliz com o resultado conquistado na pista", disse o piloto.


Piloto Cacoal está no 'Top 8' no brasileiro de Motocross


Redação Tupacity.com / Foto: Redes Sociais
+ VEJA TAMBÉM