26 de Junho de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » BRASIL

Paula Fernandes está chateada após Luan desistir de 'Shallow Now' em DVD

"Eu estou com o coração partido sim. Estava na expectativa e muito feliz com a participação dele".

Depois de anunciar que Luan Santana está fora de seu DVD por conta de uma viagem e que precisará da ajuda do público para cantar seu 'novo hit', "Juntos" (e Shallow Now), foram descobertos novos detalhes da gravação do DVD de Paula Fernandes, que acontece na próxima quarta-feira, 12, na cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais.

O cancelamento de Luan, que está em Buenos Aires viajando, deixou claramente Paula Fernandes chateada. Nas redes, ela deixou claro sua insatisfação e o trabalho que teve para conseguir a liberação da música para o DVD:

"Eu estou com o coração partido sim. Estava na expectativa e muito feliz com a participação dele. Como a minha missão musical, vocês sabem do meu comprometimento com a minha música, com tudo que eu realizo. Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Um trâmite todo, uma correria pra gravar, e o Luan topou. Eu na expectativa de registrar nosso encontro. Quem não gostaria de estar no lugar do Luan Santana? Seria uma realização de sonho pra mim também."

Procurada para dar mais detalhes sobre como ficou sabendo do cancelamento de Luan de última hora, a assessoria de imprensa de Paula Fernandes disse que a cantora não falará mais do assunto. "Ela não vai mais se pronunciar sobre o assunto, hoje e amanhã está focada nos últimos ensaios do DVD", informou.

Vale lembrar, que durante a coletiva de imprensa após a gravação de seu DVD, recentemente, em Salvador, Luan também não quis entrar em detalhes sobre a repercussão (negativa) de "Juntos" e se limitou a dizer: "Estão falando, é? Eu estou tão focado no meu DVD que não consegui ver nada de repercussão."

A assessoria de imprensa do cantor, enviou o seguinte comunicado sobre a ausência dele na gravação do DVD de Paula Fernandes: "Desde que fizeram o convite, a gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Que seja uma noite linda! O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães."

Mais detalhes do DVD:

Paula Fernandes espera a maior concentração de beijos apaixonados em seu DVD, serão 15 mil pessoas assistindo a gravação de "Origens" no Dia dos Namorados. A direção de vídeo será de Joana Mazzuchelli, produção musical de Ivan Miyazato e cenografia de Ludmila Machado.

A cantora cruzará o palco – que tem 250m2 – em uma passarela de 8m2. Ao fundo, painéis de led (200 m2 de led total).

Mesmo com a participação de Luan cancelada, Paula Fernandes contará com outros grandes nomes no palco. Kell Smith, Gustavo Mioto e César Menotti e Fabiano cantaram com a sertaneja.

Leo Dias - UOL
+ VEJA TAMBÉM