26 de Junho de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Vereador é colaborador e incentivador do clube Alto-Sumaré

O objetivo do Clube é oferecer às crianças e adolescentes, a oportunidade de se integrarem dentro de um convívio social e moral junto à comunidade em que fazem parte

O Clube Recreativo Alto-Sumaré de Tupã é uma instituição formativa e social, que não visa qualquer lucro comercial por meio do esporte.

Fundado no ano de 1989 por Sílvio Rapini, a sede do clube fica Rua Ernesto Coquemala, n.º 250, Jardim Aritana em Tupã/SP e tem como Presidente, Sr Wilson Sanches (Marola) e o técnico desportivo, Thiego Gonçalves Andrade.

O objetivo do Clube é oferecer às crianças e adolescentes, a oportunidade de se integrarem dentro de um convívio social e moral junto à comunidade em que fazem parte. "Nosso propósito é que os jovens não se envolvam nas adversidades que a vida lhes propõe, afastando-se do mundo das drogas, da ociosidade e principalmente das más companhias", mencionou o vereador capitão Neves.

O Clube Recreativo oferece a oportunidade para que as crianças e jovens tenham as melhores condições de se socializarem por meio da prática esportiva, também como cidadão conhecendo seus direitos e deveres.

"Com o projeto, crianças e jovens tem uma grande chance de sair das ruas, usando seu tempo ocioso e serem educadas pelo esporte, e mesmo que um dia não cheguem a serem profissionais do futebol, serão sabedores do seu papel na sociedade: de homens responsáveis que procurarão cumprir com suas obrigações graças a esse projeto de futebol de campo. O objetivo a ser alcançado pelo esporte é essa transformação de que o aluno possa ter uma formação humana, aprenda valores dentro do esporte, como cooperação, coletividade, confiança, determinação, prazer pela atividade física, ou seja, valores que contribuem para sua formação humana", conclui Neves.



Vereador é colaborador e incentivador do clube Alto-Sumaré


Redação Tupacity.com
+ VEJA TAMBÉM