18 de Setembro de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Tupã perde para José Bonifácio em partida que teve parada para aguardar retorno de ambulância

Após uma dividida de bola, Leonardo Melo, do Tupã, sentiu a coluna cervical e precisou ser levado com urgência ao hospital; partida - que terminou em 2 a 1 - ficou parada por cerca de 20 minutos

José Bonifácio venceu por 2 a 1 o Tupã na noite deste sábado (15), em partida disputada no estádio Alonso Carvalho Braga e válida pela Segundona do Campeonato Paulista - equivalente à quarta e última divisão do futebol paulista.

Davi abriu o marcador para os visitantes em Tupã logo no início da partida, com seis minutos de bola rolando. Logo em seguida, em uma dividida de bola, Leonardo de Melo acabou sofrendo uma queda mais brusca e sentiu a coluna cervical.

Imediatamente, a ambulância entrou em campo, socorreu o atleta e o encaminhou para o hospital da cidade. Por conta disso, a partida chegou a ficar parada por cerca de 20 minutos até o retorno da ambulância ao estádio.

A reportagem entrou em contato com a presidente Tupã, Fabiane Bizo, que acompanhou o seu jogador até o hospital. Segundo ela, Leonardo de Melo passou por uma tomografia e o até a publicação desta reportagem o resultado não havia saído.

Após o retorno da ambulância no estádio Alonso Carvalho Braga - que demorou cerca de 20 minutos -, a arbitragem deu sequência na partida. Mas a bola só voltou a balançar a rede na etapa complementar.

Aos 14 minutos, Fabrício deixou tudo igual no placar. Mas nem deu tempo dos donos da casa comemorarem, porque, dois minutos depois, João Vitor colocou de novo o José Bonifácio à frente no marcador e garantiu a vitória para os visitantes.

Com o resultado, o José Bonifácio soma agora 14 pontos na tabela e assume a 4ª posição do Grupo 1. O Tupã se manteve com 17 pontos, na terceira colocação.

Na próxima rodada, o José Bonifácio recebe em casa, no estádio Antônio Pereira Braga, o Bandeirantes, no sábado, às 15h. O Tupã vai para Fernandópolis encarar os donos da casa, no estádio Claudio Rolante, no domingo, às 10h.


O Tupã se mantém com 17 pontos, na terceira colocação.


GloboEsporte.com
+ VEJA TAMBÉM