20 de Agosto de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Tupã perde mas garante vaga na Segundona

Mesmo com quarta derrota seguida na competição, Tupã se classifica para a próxima fase.

O Fernandóplis venceu o Tupã por 3 a 1, na manhã deste domingo (23), em partida disputada no estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis, e válida pela 13ª e penúltima rodada da fase de classificação do Grupo 1 da Segundona do Campeonato Paulista, que na prática é a quarta e última divisão do estadual de São Paulo.

O Fefecê abriu o placar com Gildo, logo aos dois minutos de bola rolando. Murilo, duas vezes ampliou a vantagem do time de Fernandópolis, ainda no primeiro tempo. O gol do Tupã foi marcado por Lucas, também na primeira etapa da partida.

A vitória manteve o Fernandópolis na liderança da chave, agora com 24 pontos conquistados em 11 rodadas - sete vitórias, três empates e uma derrota. Agora com quatro derrotas seguidas na competição, o Tupã segue na terceira colocação e, com a derrota do Osvaldo Cruz para o Andradina, garantiu a vaga à próxima fase.

Na última rodada da fase de classificação da Segundona, o Fernandópolis visita o Bandeirante, no domingo, às 10h, no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui. O Tupã encerrou a participação na primeira fase e folga na rodada.


O Tupã encerrou a participação na primeira fase e folga na rodada.


GloboEsporte.com
+ VEJA TAMBÉM