20 de Agosto de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Tupã recebe 3° Copa Sul-Americana de Futebol em julho

Cerca de 3 mil atletas de vários estados e até de outros países participarão da competição

De 7 a 13 de julho, Tupã recebe a 3° Copa Sul-Americana de Futebol. O evento deverá reunir cerca de 3 mil atletas do Brasil e do exterior.

A competição tem objetivo de proporcionar momentos de lazer à população e incentivar crianças e jovens para a prática esportiva, além de promover a socialização dos jovens.

A Copa Sul-Americana contará com a participação de escolas de futebol, entidades filantrópicas e assistenciais, times de empresas, prefeituras municipais, clubes profissionais e amadores de vários estados brasileiros.

"As equipes poderão participar com o número de categorias de sua vontade,
sendo permitida a inscrição de até 20 jogadores e outras três pessoas na comissão
técnica por categoria. Todos os atletas deverão ter a autorização dos pais e atestado
médico para participarem”, disse o secretário de Esportes de Tupã, Marco Pinheiro.

A competição acontece no período das férias escolares, facilitando a participação de equipes de outros estados brasileiros. As inscrições devem ser realizadas no site www.wmshowdebola.com, que também divulgará os eventos e será atualizado diariamente durante o torneio com tabelas,
resultados e fotos das equipes.

As equipes ficarão alojadas em escolas municipais, clubes e entidades parceiras preparadas especialmente para receber os visitantes.

Toda a alimentação para os participantes será feita em um refeitório central, na Casa do Garoto, onde no primeiro dia serão servidos almoço e jantar, e a partir do segundo dia de Copa serão servidas três refeições diárias, sendo café da manhã, almoço e jantar. Cabe ressaltar que o alojamento e as refeições serão direcionados apenas aos participantes inscritos na ficha de inscrição.


Tupã recebe 3° Copa Sul-Americana de Futebol em julho


Redação Tupacity.com com informações Assessoria de Imprensa
+ VEJA TAMBÉM