06 de Dezembro de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Vítimas fatais de acidente em Quintana tinham 31 e 21 anos

Uma criança e uma jovem de 16 anos estavam em um dos carros e estão em estado grave

Duas pessoas morreram em um grave acidente entre dois veículos na noite desta sexta-feira (5), na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), entre Pompéia e Quintana.

As vítimas são: André de Souza Santos, 31 anos, motorista de um Fiesta e Caique Henrique Sartori, 21 anos, condutor de uma Saveiro.

De acordo com os bombeiros, dois carros, uma Picape Saveiro Volkswagen e um Ford Fiesta, bateram de frente e um dos veículos pegou fogo. Com o impacto, as vítimas ficaram presas entre as ferragens.

O condutor do Fiesta, trafegava pela SP-294 de Quintana para Marília, quando por motivo incerto invadiu a pista contrária batendo contra a picape Saveiro, que seguia no sentido oposto.

No Fiesta estava apenas o condutor, que morreu no local. Na Saveiro havia o motorista e mais duas pessoas, o motorista da Saveiro também não resistiu aos ferimentos.

Os condutores dos dois veículos morreram no local. Uma criança encontrava-se em estado gravíssimo e foi transferida para a UTI do hospital infantil de Marília. Outra vítima, uma jovem de 16 anos, foi internada no hospital de Pompeia com fratura na perna.

Redação Tupacity.com
+ VEJA TAMBÉM