22 de Agosto de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Passageiro morre em grave acidente em vicinal, em Bastos

Um Gol, placas de Tupã, transitava pela vicinal e, por motivos a serem esclarecidos, bateu contra um pilar de concreto do alambrado de um depósito de ovo de uma granja.

José Ernesto da Silva, de 45 anos de idade, morador de Iacri e que viajava como passageiro em um Gol, morreu em acidente ocorrido próximo de uma propriedade rural que fica as margens da Vicinal BAS-168, que liga Bastos a Seção União, na tarde deste domingo (07). A identidade e idade da vítima ainda não foram divulgadas. A motorista do veículo sofreu ferimentos leves.

Segundo informações, o carro, um Gol, placas de Tupã, transitava pela vicinal e, por motivos a serem esclarecidos, colidiu contra um pilar de concreto do alambrado de um depósito de ovo de uma granja, existente na propriedade rural. A condutora do carro ficou ferida e foi conduzida para atendimento médico no Pronto Socorro Municipal de Bastos. O passageiro faleceu.

O acidente aconteceu por volta das 15h50 e a Perícia Técnica de Tupã esteve no local acompanhado da equipe da Polícia Civil de Bastos e do delegado Paulo Pardo Soares.







Redação Bastos Já/Fotos: Valdecir Luís
+ VEJA TAMBÉM