14 de Outubro de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Tupãense homenageia jogador Zico e fica em 2º lugar em evento de tatuagens

Marcelo Yano conquistou o segundo lugar nas categorias Temas Brasileiros e Aquarelas durante a 2ª Expo Arte Tattoo, em São José do Rio Preto.

O tatuador tupãense Marcelo Yano conquistou neste final de semana o segundo lugar em duas categorias de tatuagem durante a 2ª Expo Arte Tattoo, na cidade de São José do Rio Preto.

Segundo Yano, o evento ocorreu nos dias 5, 6 e 7 deste mês. "Eu concorri a duas categorias: Temas Brasileiros e Aquarelas, e fiquei em segundo lugar nas duas", contou. "Na categoria brasileira, eu tatuei o jogador Zico e na Aquarela, a raposa", acrescentou Marcelo.


O jogador Zico, tido como um dos maiores jogadores de futebol do Brasil


A raposa tatuada em aquarela


Ainda segundo o tatuador, as pessoas escolhidas para a tatuagem, são moradoras de Tupã. "Sempre que participo de algum evento, divulgo a necessidade 'tela', por exemplo, pele branca, já que faço trabalhos coloridos. A pessoa entra em contato comigo, explico como funciona e as pessoas vão comigo, arcando com suas despesas de viagem", explicou.

Apesar de não ser uma técnica nova, a aquarela é uma técnica não tão comum entre as pessoas que se interessam a tatuar. Marcelo contou que este é o primeiro prêmio que ganha categoria.


Marcelo Yano, Tatuador tupãense


Redação Tupacity.com
+ VEJA TAMBÉM