21 de Julho de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » DESTAQUE

Residencial Porto Seguro deverá ser entregue em setembro

Ainda restam poucas unidades do Porto Seguro I. As vendas podem ser feitas direto na Imobiliária Alfa, na Av. Tamoios, nº 1355.


Residencial Porto Seguro deve ser entregue no mês de setembro.


Quase um ano após o seu lançamento, o Residencial Porto Seguro, que tem a exclusividade de vendas da Imobiliária Alfa, já possui mais de 90% das obras concluídas, em Tupã. Isso comprova a prioridade não só nas vendas, mas também na entrega dos empreendimentos que possui o apoio da Alfa Imobiliária.

A execução do residencial ficou por conta da Construtora Duaço, que possui quase 30 anos de atuação no ramo, atuando em Assis e região, com mais de 3 mil unidades entregues, entre apartamentos, loteamentos e casas.

De acordo com o gerente comercial da Duaço, Fernando Kutchukian, hoje 92% das obras estão concluídas, em fase final de acabamento e construção.

"A previsão de conclusão das obras e entrega do Residencial Porto Seguro é para o início de setembro de 2019”, estima o gerente comercial da Duaço.

O terreno na Rua Marília, 4.200, em frente ao Parque do Atleta, abrigará um condomínio fechado com toda a infraestrutura de um residencial de alto padrão.

São 73 casas de dois dormitórios com 49,16 metros quadrados e 32 casas de três dormitórios, com suíte, com 63,60 metros quadrados.

"O Residencial Porto Seguro foi o primeiro empreendimento da Construtora Duaço na cidade de Tupã , e foi um sucesso de vendas. Estamos com 95% das unidades vendidas, restando apenas algumas unidades”, lembra o representante da Duaço.

Fernando destacou ainda que há uma expectativa para o lançamento do Porto Seguro II. "O sucesso foi tão grande que já estamos em fase de final de projeto do Residencial Porto Seguro II, (ao lado do Porto Seguro l )”, antecipa Kutchukian e ainda parabeniza aos compradores – "Parabéns a todo Tupãense que realizou o sonho da sua casa própria dentro de um residencial fechado, com toda a segurança e área de lazer completa. Para você que ainda não adquiriu, corra até o nosso representante de vendas em Tupã, a imobiliária Alfa. Realize seu sonho de morar em sua casa própria, já esta quase pronta.”, destaca o gerente comercial da Duaço.

Já para o sócio proprietário da imobiliária Alfa Adriano Lopes esse é apenas o início de uma parceria de sucesso com a Construtora assisense Duaço. "Nós agradecemos todas as pessoas que acreditaram nesse empreendimento, que foi sucesso de vendas. E por conta dessa grande procura, nós já estamos nos preparando para realizar o lançamento do Porto Seguro II. Muito melhor do fazer, é entregar e ajudar na realização do sonho dessas famílias que acreditaram e acreditam no nosso trabalho", lembra Adriano.

O condomínio terá espaço de lazer com piscina, quadra, salão de festas, playground, quadra de vôlei de areia, academia e área verde.

Ainda restam poucas unidades do Porto Seguro I. As vendas podem ser feitas direto na Imobiliária Alfa, na Av. Tamoios, nº 1355. Mais informações pelo telefone 14 – 3404 5333.
Quem desejar pode acompanhar a evolução da obra em nosso site : www.duaco.com.br.


Proprietários da Imobiliária Alfa e o gerente da Duaço, Fernando.



Residencial Porto Seguro deve ser entregue no mês de setembro.


Redação TupaCity/Especial Publicitário
+ VEJA TAMBÉM