20 de Setembro de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Tupã terá evento voltado ao mundo PET em outubro

Evento contará com expositores do setor Pet, novidades e tendências do mercado, além de um espaço para crianças, concursos e muito mais.

Na manhã desta quinta-feira (11), reuniram-se no plenário da Câmara Municipal de Tupã, o vereador capitão Neves, membros da ong PVT - Protetores Voluntários de Tupã Lia Fuzzo e Denilce Vianna Florian, o secretário de Cultura e Turismo, Duda Gimenez, o responsável pelo CCZ, Robson Luís Pereira e o empresário, Rogério Okuma, onde dialogaram sobre a realização do PET Tupã 2019, que está previsto para o dia 13 de outubro deste ano.

Segundo o parlamentar, o objetivo do evento é fomentar ações à população, para que tenham momentos de lazer e diversão junto com seus animais de estimação.

"Considerando o sucesso de eventos como este em nosso município, ainda que em sua grande maioria, são de iniciativa de empresas privadas sem qualquer envolvimento do poder público, o nosso objetivo é justamente potencializar eventos dessa magnitude, objetivando fomentar o turismo no município, mesmo porque, são inúmeros voluntários tupãenses que abraçam a causa relacionada a animais de estimação".

O vereador salientou ainda a importância da participação da população, sobretudo das ONGs cuidadores de animais de Tupã.

"O evento contará com expositores do setor Pet, com novidades e tendências do mercado, além de um espaço para crianças, onde poderão fazer pinturas de animais, concurso de maiores e menores cães, raça exótica, cão mais parecido com o dono, vira-lata mais simpático, feira de adoção, orientação da equipe de zoonoses sobre saúde animal, castração, posse responsável, além de uma boa e agradável praça de alimentação”, concluiu.


Tupã terá evento voltado ao mundo PET em outubro


Redação Tupacity.com
+ VEJA TAMBÉM