20 de Setembro de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Com atraso na renovação de convênio, Tupã quase perde serviço do Poupatempo

Convênio venceu no dia 3 de julho deste ano. Executivo informou que está seguindo todos os trâmites para garantir a manutenção do Poupatempo.

Um atraso na renovação de convênio com programa estadual Poupatempo, quase fez com que o município de Tupã perdesse serviço, instalado em 2016.

De acordo com a prefeitura, o convênio venceu no dia 3 de julho deste ano. Por nota, o executivo informou que está seguindo todos os trâmites para garantir a manutenção do Poupatempo.

O secretário municipal de Comércio Exterior, Eduardo Edamitsu, informou que a renovação do convênio já foi elaborada e deverá ser assinada nos próximos dias pelo prefeito Caio Aoqui, que aguarda apenas o Governo Estadual definir uma data para a assinatura oficial do documento, garantindo a permanência do Poupatempo em Tupã.

O prefeito Caio Aoqui explicou que desde o começo do ano, o governo do Estado solicitava a renovação do contrato. Segundo ele, a expectativa é de que com os papeis já enviados, o contrato seja renovado. "Em último caso, iremos à São Paulo para resolver a situação", informou.


Com atraso na renovação de convênio, Tupã quase perde serviço do Poupatempo


Redação Tupacity.com
+ VEJA TAMBÉM