20 de Agosto de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Dois tupãenses são presos em flagrante com porções de crack e maconha

O caso foi registrado pela Polícia Militar. Além das drogas, também foi encontrada quantia em dinheiro

Dois tupãenses foram presos em flagrante após policiais militares encontrarem em uma moradia 16 porções de crack e 27 porções de maconha, além de uma quantia de R$ 29,00 em dinheiro.

O caso foi registrado por volta das 15h20 de terça-feira, dia 9, pela Polícia Militar de Tupã, com a equipe de Escolta da Polícia Militar, subtenente Carlos e cabo Anderson e apoio da Força Tática - subtenente Félix, cabo Luciano e cabo Pacheco - e do cabo Avellaneda e soldado Mariotti.

Os policiais militares da equipe de Escolta realizavam patrulhamento e apuraram que em uma moradia havia um rapaz com uma caixa de tênis trocando por drogas.

Os policiais foram o local e avistaram que dois suspeitos, que estavam próximos ao portão, ao verem a viatura adentraram para dentro da residência. Um dos acusados foi abordado na sala, onde colocou uma caixa contendo um par de tênis branco de marcas em cima do sofá. O outro indivíduo foi abordado na cozinha.

Na residência os policiais militares localizaram na cozinha a quantia em dinheiro e entre as telhas dois pacotes, um contendo as porções de crack embrulhados em plástico preto, e o outro com as porções de maconha em plástico transparente, tipo plástico de gelinho.

Os acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde o delegado Eduardo Saran fez o flagrante e os indivíduos seriam apresentados em audiência de custódia.



Bastos Já
+ VEJA TAMBÉM