22 de Agosto de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

AITEC/SANDALUS doa alimentos para equipe de Minas Gerais que teve ônibus quebrado

Equipe "15 de Março” é da cidade de Janauba que fica a cerca de 1.300KM de Tupã

Um gesto de solidariedade da equipe AITEC/SANDALUS mostrou que o futebol é mais que um jogo. O esporte fortalece a união e solidariedade entre as equipes.

A 3ª edição da Copa Sulamericana chegou ao fim no último sábado. Equipes de diversas regiões do país retornaram pra casa no início da noite. Porém, a equipe do 15 de Março, de Janauba – MG teve um problema na embreagem do ônibus. Com o veículo quebrado, a comissão técnica e mais 48 crianças tiveram que adiar a viagem de volta.

Foi necessário que a equipe pernoitasse novamente no alojamento, na escola Lélio Piza. O fato triste é que todos os mantimentos do time se esgotaram, deixando todos sem ter ao menos o que comer. A Aitec/Sandalus tomou ciência do problema e rapidamente mobilizou pais, amigos e com a ajuda da Secretaria de Esportes foram fornecidos jantar, café da manhã, almoço, lanches para viagem de volta e uma quantia em dinheiro.

Através de sua página no Facebook o clube disse " esse foi o troféu mais importante que a Aitec/Sandalus ganhou nessa Copa...”

O time 15 de Março espera voltar para a casa nesta terça-feira (16) ainda pela manhã.


AITEC/SANDALUS doa alimentos para equipe de Minas Gerais que teve ônibus quebrado


Por Cléber Guimarães
+ VEJA TAMBÉM