06 de Dezembro de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Polícia prende em Tupã, homem procurado por crimes sexuais contra menores

Indivíduo estava na casa da avó, pulou muro para fugir, mas foi capturado pela Polícia.

Na tarde de ontem (15), a Polícia Militar prendeu, no Jardim Marabá em Tupã, um indivíduo que era procurado por ter cometido crimes sexuais contra menores.

L.F.F. foi condenado a quatro anos de prisão com base no artigo nº 240 do Estatuto da Criança e Adolescente – "Art. 240 (Produzir, reproduzir, dirigir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, cena de sexo explícito ou pornográfica, envolvendo criança ou adolescente).

A equipe de policiais já tinha conhecimento que o rapaz era procurado pela justiça. Em patrulhamento pelo endereço da casa da avó, a equipe reconheceu a moto que era da namorada do procurado, uma Falcon Preta, que se estava estacionada em outra quadra, levantando suspeita que estava na casa da avó.

Ao verificar a casa da avó, que liberou a entrada dos policiais, o fugitivo foi avisado pela irmã da chegada da PM e ele correu, pulou um muro e se escondeu na casa de uma vizinha.

A polícia o encontrou escondido em um quarto. Ele foi detido e conduzido ao CPJ, onde ficou a disposição da justiça para ser encaminhado para o sistema prisional.

Redação Tupacity.com
+ VEJA TAMBÉM