22 de Agosto de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Hoje tem jogo do Tupã x Grêmio Catanduvense no Alonsão

Grande número de torcedores é aguardado, principalmente daqueles que fizeram a troca de duas garrafas PET por um ingresso. Dois mil ingressos foram disponibilizados nessa promoção.

Nesta sexta-feira, às 20 horas, no Estádio Municipal "Alonso Carvalho Braga”, o Tupã Futebol Clube enfrentará o Grêmio Catanduvense, líder do Grupo 11 com 6 pontos ganhos, na terceira rodada da 2.ª fase do Campeonato Paulista Sub-23 de Futebol Profis-sional da Segunda Divisão.

Uma vitória do tricolor tupãense esta noite o colocará na liderança do grupo, ampliando suas chances de classificação para a terceira fase do certame.

O jogo faz parte da promoção do Programa Futebol Sustentável da Federação Paulista de Futebol, idealizado pelo presidente da empresa E&L Marketing Esportivo, Edvaldo Ferraz. Um grande número de torcedores é aguardado no "Alonsão”, principalmente daqueles que fizeram a troca de duas garrafas pet por um ingresso. Dois mil ingressos foram disponibilizados nessa promoção.

O duelo com o Grêmio Catanduvense será difícil. O Tupã FC precisará estar bem posicionado em campo e lutar bastante em busca do resultado positivo.

O técnico Pedro Francisco Garcia ‘Tupãzinho’ e o preparador físico Netto intensificaram os treinos na semana. Os jogadores estão confiantes e prometem muita luta . Vencer em casa é uma obrigação e importante para quem deseja conseguir alguma coisa no campeonato.

O ‘mais querido’ deve ter a volta do atacante André, que cumpriu suspensão. O ataque será fortalecido, tornando-se mais ofensivo com a escalação também de Gabriel, Caio e Lucas. O time não deve mudar muito do que atuou nas últimas partidas contra o União Suzano AC (vitória por 3 a 0) e Paulista FC em Jundiaí (derrota por 2 a 1).

ARBITRAGEM - O departamento competente da FPF divulgou a escala para o encontro de hoje entre Tupã FC e Grêmio Catanduvense: árbitro José Guilherme Almeida e Souza, de 34 anos, formado em 2011, profissão contador; assistente 1, Leonardo Augusto Villa, de 34 anos; assistente 2, Robson Ferreira Oliveira, de 26 anos; e quarto árbitro, Rogério dos Santos Laranjeira, de 43 anos.

OUTRO JOGO - Amanhã, dia 20, às 19 horas, no Grupo 11, vão se enfrentar União Suzano AC e Paulista FC de Jundiaí.

Com informações Jornal Diário
+ VEJA TAMBÉM