18 de Agosto de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Boato de show do Gusttavo Lima na Exapit viraliza em grupos de WhatsApp

Até o momento, a empresa Cabeludo Eventos divulgou apenas os dois únicos shows que serão pagos durante a 50ª Exapit.

Apareceu na tarde desta segunda-feira (22) em Grupos de WhasApp e outras redes sociais uma arte anunciando o show do cantor Gusttavo Lima no dia 16 de agosto durante a 50ª EXAPIT, que acontece entre os dias 15 e 19 de agosto.

A arte bastante semelhante as que foram divulgadas no fim de semana pela empresa responsável pela realização da Exapit, Cabeludo Eventos, junto com o Sindicato Rural Patronal de Tupã, confundiu os tupãenses que começaram a comemorar a contratação de mais esse grande nome do cenário nacional da música sertaneja. Outros, desconfiaram da veracidade da informação.

Em contato com o responsável pela empresa Cabeludo Eventos, Emerson Caires, ele desmentiu a divulgação e confirmou que se trata de uma informação falsa.

Até o momento, a empresa Cabeludo Eventos divulgou apenas os dois únicos shows que serão pagos durante a 50ª Exapit, Bruno e Marrone, que abrem a festa; e a dupla Zé Neto e Cristiano, que encerra as festividades.

Os outros três dias de shows, que tem o apoio da Prefeitura Municipal, e serão portões abertos deverão ser divulgados nessa semana.


Arte que viralizou nos grupos de WhatApp nesta segunda (22)


Informação foi desmentida pela organização da Exapit 2019.


Redação TupaCity
+ VEJA TAMBÉM