20 de Novembro de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » EDUCAÇÃO

Aulas do Projeto Guri voltam no dia 12

Inscrições para vagas remanescentes já podem ser feitas no polo

Após o período de férias escolares e capacitações dos colaboradores, o projeto Guri retorna no próximo dia 12, trazendo diversas modalidades musicais para crianças e adolescentes.

As inscrições para as vagas remanescentes podem ser feitas no polo durante o horário de atendimento. O polo do Projeto Guri de Tupã oferece 19 modalidades musicais diferentes, atendendo crianças e adolescentes, dos 8 aos 17 anos.

Antes do retorno, diversos colaboradores do projeto passarão por capacitações. Nos
dias 7 e 8, as equipes de coordenação, administração e docentes do polo participarão de
capacitações em Marília.

Matrícula e Vagas Remanescentes

Segundo a coordenadora do polo, Daniela Cosine, no período da manhã ainda existem vagas
disponíveis os cursos de canto, bateria, flauta transversal, guitarra.

Para o período da tarde, o projeto conta com vagas nos cursos de cavaquinho, canto e viola caipira. Para a realização da matrícula, o aluno deve estar acompanhado de pai, mãe ou
responsável; apresentar certidão de nascimento ou RG do aluno (original e cópia), uma
foto 3x4, comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar, RG e
CPF do responsável (original e cópia); e apresentação do comprovante residência.

Daniela destaca que é importante que o ingressante esteja matriculado em qualquer instituição de ensino da rede pública ou particular do Estado de São Paulo. A matrícula deve ser realizada até o dia 23 de agosto, não sendo necessário participar de processos seletivos.

O polo de Tupã também está com ofertas de vagas exclusivas para pessoas com deficiência; interessados devem levar os currículos no polo durante o horário de atendimento. Mais informações no site do projeto (www.projetoguri.org.br) e no polo de Tupã.

Daniela reforça que o horário de atendimento é de segunda e quarta-feira das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas; de terça-feira das 13 às 17 horas; e de quinta e sexta-feira das 8 às 11 horas. O polo de Tupã funciona junto ao CEI (Centro de Educação Integrado), na Avenida dos Universitários, 145. O telefone para contato é (14)3404-3554.


Aulas do Projeto Guri voltam no dia 12


Redação Tupacity.com
+ VEJA TAMBÉM