20 de Setembro de 2019
18º/33º
ENTRETENIMENTO » COMPORTAMENTO

ADEUS: Títulos que serão removidos da Netflix em agosto de 2019

Assista antes que seja tarde! São 64 títulos sendo removidos da Netflix em AGOSTO. Entre eles está Homem de Ferro e Capitão América: Super-Heróis Unidos. Confira o que mais está de saída.

No mês de agosto temos 64 títulos sendo retirados da Netflix.

Um dos títulos a ser removido do catálogo do streaming é o filme de aventura A 5ª Onda. Após quatro ondas de destruição terem transformado a Terra, uma jovem desesperada para encontrar seu irmão se junta a um estranho para se prepararem para a quinta onda.


A 5ª Onda


O Amor Não Tira Férias é mais um filme a ser removido neste mês. Depois de muitas desilusões amorosas, uma mulher de Los Angeles e outra de Londres resolvem trocar de casa nas férias.


Amor Não Tira Férias


Caçada Mortal também se despede da Netflix. Um chefão do tráfico contrata um ex-policial problemático para encontrar os assassinos de sua esposa, provocando revelações chocantes no submundo de Nova York.


Caçada Mortal


Também será removido em Agosto o filme Homem de Ferro e Capitão América: Super-Heróis Unidos. O Homem de Ferro e o Capitão América precisam trabalhar juntos para evitar que o Caveira Vermelha e o Treinador criem um exército da Hydra.


Homem de Ferro e Capitão América


Need for Speed: O Filme é outro filme a ser removido do streaming. Logo após sair da prisão, um competidor de rachas pisa fundo para derrubar o homem que o acusou de homicídio.


Need for Speed


O filme romântico Simplesmente Acontece também será retirado da plataforma. Depois de muitas idas e vindas ao longo dos anos, os amigos de infância Rosie e Alex lutam para resolver o laço íntimo e duradouro que há entre eles.


Simplesmente Acontece


OFICINA DA NET
+ VEJA TAMBÉM