20 de Novembro de 2019
18º/33º
ENTRETENIMENTO » COMPORTAMENTO

Globo oficializa volta de Malhação a antigo esquema de exibição

Malhação recebeu uma comunicação oficial da Teledramaturgia Globo na qual informa que a história deverá ser encerrada numa sexta-feira - e não mais no começo de semana

A equipe de "Malhação: Toda Forma de Amar" recebeu uma comunicação oficial da Teledramaturgia Globo na qual informa que a história deverá ser encerrada numa sexta-feira - e não mais no começo de semana, como vinha acontecendo.

Portanto, a próxima do horário, com estreia em abril de 2020, irá estrear em uma segunda-feira. Trata-se da volta ao antigo esquema de exibição também para essa produção, a exemplo do determinado para novelas das 18h [Éramos Seis, a próxima> e 19h [Bom Sucesso, em exibição>.

Internamente isso já era esperado, uma vez que a TV decidiu que não fará mais lançamentos terça ou quarta-feira, retornando ao que originalmente era, para atender um desejo do público.

Constatou-se que o funcionamento que agora chega ao fim prejudicava a trama que estava começando, embora fosse positivo para a que estava acabando. Isso porque o espectador costuma assistir mais TV na segunda e na terça, o que proporcionava maiores índices de audiência à trama final. A Globo analisou os resultados e decidiu mudar.

A propósito de "Toda Forma de Amar", além dos bons índices de audiência, o roteiro de Emanuel Jacobina tem sido muito elogiado pela casa. Outro acerto foi a entrada de Sophia Abrahão, comemorada nas redes sociais.

UOL Celebridades
+ VEJA TAMBÉM