22 de Agosto de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Polícia apura morte de homem dentro da delegacia após ser preso com arma em Tupã

Por meio de inquérito policial e procedimento administrativo, a polícia investiga o caso; vítima aguardava audiência de custódia quando foi encontrada morta

A polícia instaurou inquérito policial e procedimento administrativo para apurar a morte de um homem dentro da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã (SP), na madrugada de domingo (11).

O homem, de 56 anos, foi preso em flagrante no sábado (10) por porte ilegal de arma. Segundo informações do boletim de ocorrência, ele foi preso com a arma durante um desentendimento familiar.

Após a confusão em uma chácara no Condomínio Vale Verde, o homem saiu em direção à rua Brasil com uma arma em punho. Pouco depois, ele foi abordado pela Polícia Militar e preso após assumir ser o dono da arma.

O homem foi levado à CPJ e aguardava na cela por audiência de custódia. Durante a madrugada, a vítima foi encontrada morta com sinais de enforcamento com um cobertor levado pela família.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informa que o Núcleo Corregedor da Seccional de Tupã apura o caso. Foi solicitada perícia ao local e testemunhas e familiares serão ouvidos.

G1
+ VEJA TAMBÉM