20 de Novembro de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Definida programação da 15ª Nippon Fest de Tupã

Evento acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de setembro, na Praça da Bandeira

A Acert (Associação Cultural, Esportiva e Recreativa de Tupã) definiu a programação artística da 15ª edição da Nippon Fest, que acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de setembro (sexta, sábado e domingo), na Praça da Bandeira.

Segundo a programação, que pode ser alterada, a abertura oficial acontecerá no dia 6, sexta-feira, no Espaço Cultural "José Anselmo Filho - Zé Pretinho”, com apresentações do grupo de taiko Kaminari Wadaiko, de Tupã; grupo de dança Nanami Katayama, de Tupã; grupo de dança Acenba Buyoukai, de Bastos; e cantores do departamento de karaokê da Acert.

No sábado, feriado de 7 de setembro, as apresentações acontecerão com o grupo de taiko Kaminari Wadaiko; grupo de dança Nanami Katayama; grupo de dança Acenba Fujinkai, de Bastos; cantores do departamento de karaokê da Acert; grupo de dança da igreja Seicho-no-iê, de Tupã; e grupo de taiko Requios Geino Dokokai Eisá, de Marília.

No domingo, haverá apresentações do grupo de dança da igreja Seicho-no-iê, cantores do departamento de karaokê da Acert e, para encerrar o evento, show com o cantor Nobuhiro Hirata.

Vale lembrar que os grupos intensificam os ensaios, e a Acert já se programa para iniciar a montagem da estrutura do evento na Praça da Bandeira.

O cônsul-geral do Japão no Brasil, Yasushi Noguchi, deverá comparecer em Tupã, pelo segundo ano consecutivo, para prestigiar as atrações da festividade cultural.

Jornal Diário
+ VEJA TAMBÉM