20 de Setembro de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Tatuador tupãense é destaque em mais uma competição

Marcelo Yano ficou em 2º lugar na categoria "Aquarela" em exposição realizada em São Paulo

Mais uma vez levando o nome de Tupã para competições estaduais, o tatuador Marcelo Yano conquistou o 2º lugar na 4ª Expo Leste INK Tattoo.

O evento aconteceu em São Paulo nos últimos dias 16, 17 e 18 de agosto. O tupãense foi o segundo colocado na categoria "aquarela", na convenção que é considerada a maior da zona leste da capital.



Ao Tupacity.com, Yano contou um pouco da sensação de levar o nome de Tupã para eventos externos. "Quando chego nestes lugares, todos vêm perguntar de onde eu sou e quando eu falo 'Tupã', eles quase nunca ouviram falar da cidade e nem sabem que fica no interior de SP. Mas quando saio do evento, sei que boa parte das pessoas conheceu o nome de Tupã", disse.

No mês passado, o tatuador também ficou em segundo lugar em duas categorias durante a 2ª Expo Arte Tattoo, na cidade de São José do Rio Preto. Ele concorreu em duas categorias: Temas Brasileiros e Aquarelas e ficou em segundo lugar nas duas.

Em uma das categorias, ele tatuou Zico, um dos jogadores de futebol mais consagrados do país e despertou a atenção do público. (relembre aqui!)



Redação Tupacity.com
+ VEJA TAMBÉM