22 de Setembro de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Queda em construção mata construtor de 54 anos em Bastos

Conhecido como um dos mais requisitados construtores da 'Capital do Ovo', 'Tim Pedreiro' teve a morte confirmada ontem após cair de uma construção onde trabalhava.

Será sepultado às 10h desta quinta-feira (22), no cemitério de Bastos, o corpo do construtor Luis Carlos Alves, de 54 anos, conhecido como ''Tim Pedreiro''.

Tido como um dos mais conhecidos e requisitados construtores da 'Capital do Ovo', Tim teve a morte confirmada pouco antes das 12h de ontem (21). Ele morreu depois de cair de uma construção onde trabalhava.

Ele deu entrada no Pronto Socorro convulsionando e em parada cardiorrespiratória. Até por volta das 18h, não havia registro na Polícia Civil e a Polícia Militar não havia divulgado nenhuma informação sobre o acidente.

Perto das 19 horas, um amigo familiar do pedreiro informou que Tim teria caído de cima de um telhado após uma telha quebrar. Na queda, ele teria batido a nuca na quina de um tanque de concreto.

O construtor foi socorrido após o acidente por volta das 8h30 e depois de receber cuidados médicos, seria transferido para um hospital da região. No entanto, devido aos ferimentos não resistiu e faleceu por volta das 11h30.


Queda em construção mata construtor de 54 anos em Bastos


Redação Tupacity.com
+ VEJA TAMBÉM