20 de Setembro de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Campeonato Amador: Segunda rodada acontece neste domingo

Edição conta com a participação de 16 equipes, totalizando quase 500 participantes, entre jogadores e dirigentes.

A segunda rodada do Campeonato Amador acontece neste domingo (25), a partir das 8 horas. A competição é uma realização da Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, e acontece em quatro campos diferentes simultaneamente.

A entrada é franca. O campeonato já é uma tradição na cidade, sendo realizado há mais de 20 anos com o apoio da prefeitura. A presente edição conta com a participação de 16 equipes,
totalizando quase 500 participantes, entre jogadores e dirigentes.

Segundo o diretor da Secretaria Municipal de Esportes, Luis Carlos "Adonai”, a primeira rodada contou 8 jogos, totalizando aproximadamente 2 mil torcedores.

O secretário municipal de esporte enfatizou a participação das equipes e população nesta competição. "É muito importante a presença da população nesta competição, mostrando que o esporte amador tem muitos adeptos e torcedores em nossa cidade.

O campeonato já é uma tradição do município, fomentando o esporte, homenageando figuras icônicas do esporte local, além de oferecer opções de lazer e recreação para os munícipes de forma gratuita”, comentou.

Ângelo Antoniazzi Neto

O homenageado é um radialista esportivo, oficial de Justiça recentemente aposentado e advogado. Já trabalhou na Rádio Clube de Tupã, Rádio Bastos AM, Rádio Brasil de Adamantina, com Cidi Santos. Trabalhou também na Rádio Dirceu de Marília, participando em jogos do Marília Atlético Clube, juntamente com Isaque Ferreira, Pedro, Bassan e Antônio Alves de Souza – Ribeirão.

Recebeu convite para trabalhar na Rede Vida, com Antônio Carlos Ferreira e o narrador Fabrini. Atualmente, ele trabalha na Rádio Tupã no programa Show Esportivo de segunda a sábado, juntamente com Isaque Ferreira.

Trabalha nas transmissões esportivas como repórter e comentarista. Apresenta o programa sertanejo semanal "Raízes dos Sertões”, aos sábados das 21 às 23 horas. Aos domingos apresenta o programa "Som Brasil”, das 5 às 7 horas. Trabalha com Isaque Ferreira há mais de 20 anos.

Isaque Ferreira da Costa

Trabalhou na Santa Casa no Setor Administrativo entre 1980 e 1986, neste período já fazia algumas participações na Rádio Piratininga no "Plantão Esportivo” e em 1986 ficou definitivo na rádio.

Recebeu convite para trabalhar na Rádio Record de São Paulo, mas acabou não aceitando. Também teve participação na Rádio de Itápolis em no jogo Paraguaçu X Itápolis. Durante o governo Carlos Messas, Isaque foi chefe da Divisão de Esportes de Tupã entre 1992 e 1993.

Na Rádio Tupã apresenta o programa "Super Manhã”, de segunda a sábado das 8h às 10h40, o programa "Tudo Pode” - um espaço de prestação de serviços e utilidades públicas, das 10h40 às 11h20, programa "Show Esportivo”, de segunda a sábado das 11h20 às 12h, programa "Clássico Sertanejo”, de segunda à sexta das 20h às 1h e o "Show do Rei”, todos os domingos logo após a Santa Missa.

Próxima rodada






Redação Tupacity com informações Assessoria de Imprensa
+ VEJA TAMBÉM