20 de Setembro de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Atletas tupãenses são homenageados pela Câmara Municipal

Entrega de honrarias ocorreu na última sexta-feira (16)

A Câmara Municipal foi palco de homenagens para atletas tupãenses que se destacaram em competições recentemente.

As honrarias foram entregues pelo vereador capitão Neves para o Projeto Adote um Campeão e à equipe Murphy Brother Jiu-jitsu e Judô, em virtude da participação no 5º Torneio Incentivo de Judô "Teruo Nakamura”, que ocorreu no dia 06 de julho de 2019 no ginásio de esportes Elias Kenaifes.

Foram homenageados ainda, os atletas da equipe de basquete Dragon’s Tupã pelos excelentes resultados obtidos em competições; ao Isaías Team Taekwondo de Tupã, que conquistou 11 medalhas de ouro, 13 de prata e 7 medalhas bronze, ficando assim em 3º lugar no 4º Open Internacional de Taekwondo em São Roque.

Quem também foi lembrado, foi o clube recreativo Alto Sumaré, pelas conquistas obtidas no Campeonato Infantil de Base, ocorrido no dia 13 de junho de 2019. Além disso, Silvio Rapini, em razão dos 30 anos de dedicação ao Alto Sumaré de Tupã.

O grupo 'Arrastão do Abraço', também não ficou de fora e recebeu homenagens pelo trabalho realizado no combate a depressão e ao suicídio no município de Tupã.

"É importante destacar que o objetivo dessas honrarias, é sem dúvidas agradecê-los pelos grandes feitos e sobretudo por aquilo que cada um representa na sociedade, dentro de suas respectivas funções, onde a doação mútua acontece e as conquistas são apenas consequências de uma grande disposição de produzir o seu melhor", comentou o vereador.




Redação Tupacity.com
+ VEJA TAMBÉM