14 de Outubro de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » DESTAQUE

FoodFit inicia atendimento ao público durante o almoço e, em alguns dias, à noite

A FoodFit abrirá à noite no dia 6 de setembro com a famosa "Feijuca” da Dani Lee, além da feijoada Food Fit na versão vegana e atração musical "Los Primos”, com o melhor do Pop Rock e MPB, na versão "barzinho”.


Além de marmitas, lanches fits, a FoodFit está servindo almoço e irá abrir também à noite.


A partir desta sexta-feira, dia 6 de setembro, os tupãenses terão uma super opção para comer bem. Isso porque a Foodfit passará a contar com atendimentos noturnos! Mas você já ouviu falar na FoodFit?
A nutricionista Luana Nonato Barretto (foto), que é fundadora do estabelecimento, conta que a empresa surgiu a partir de uma necessidade pessoal de se alimentar com mais qualidade.

Ela relata que durante a adolescência, sempre sofreu com o sobrepeso. Passou por nutricionista, fazia atividade física exageradamente, mas no final de tudo, na tinha nenhum sucesso. Foi então que aos 17 anos, iniciou uma faculdade de nutrição, e somente no final do curso conseguiu iniciar sua própria perda de peso.

"Primeiramente, refleti sobre o real motivo para estar acima do peso, se não era sedentarismo, é óbvio: eu estava comendo exageradamente e errado! Mas... como vou emagrecer se eu amo comer? Como vou emagrecer se tenho necessidade (talvez psicológica na época) de ingerir doces?! E agora?! Comecei meu emagrecimento substituindo o açúcar por adoçante, diminuindo drasticamente o consumo de carboidrato simples diário e tomando MUITO suco detox, sem coar! Detalhe: eu não deixei de comer em comemorações, eventos sociais e em eventos de família!", relata Luana.

O que ela fazia? "Método da chia ou do suco detox sem coar, e, partia para comer, sem culpa!", afirma. Ela ressalta ainda a faculdade foi um período de muita aprendizagem e um deles, foi não deixar de consumir nenhum tipo de alimento, mas sim, adequar a qualidade e quantidade de acordo com minha rotina! "Foi da minha própria necessidade em ingerir alimentos doces, que comecei a fazer, em 2015, cupcakes sem açúcar e sem farinha para meu consumo, e, para venda".

A FoodFit

A FoodFit Alimentos Naturais surge em novembro de 2016, com o objetivo de atender às necessidades dietéticas específicas de diversos públicos: diabéticos, hipertensos, obesos, praticantes de atividades físicas, atletas, intolerantes ao glúten ou a lactose, ou, para indivíduos que buscam simplesmente manter uma boa alimentação.

Em 2017, a empresa que funcionava de modo "caseiro”, passou a ser reconhecida pela população tupãense, permitindo que a empresa se expandisse para uma instalação física "profissional”, no final do primeiro semestre de 2018, possibilitando a manipulação dos alimentos em uma cozinha destinada para este fim em específico.

No ano de 2018 surgiram parceiros muito importantes que impulsionaram o crescimento da empresa, entre eles "Da Tribo – Alimentos Orgânicos” (que atua no fornecimento de vegetais orgânicos), o "Delivery Much” e o Aiqfome (canais de vendas online), o arquiteto Marco Brigantini.

"Também não posso esquecer da grande força que tive pelo pedreiro Daniel, que colaborou na adequação de toda a rede de esgoto, água, estrutura, banheiros e demais trabalhos que realizou aqui no FoodFit, por um preço único, que favoreceu muito o crescimento desta empresa, que começou praticamente da estaca zero", lembra Luana.

Ela explica ainda que durante sua trajetória, a FoodFit sempre buscou manter um preço acessível, transparência no serviço e qualidade dos alimentos, que resultaram na fidelidade de inúmeros clientes e elaboração de planos específicos para suas necessidades.


Equipe FoodFit sempre oferecendo um atendimento eficiente e de qualidade


Em 2019, a empresa, que contava com apenas uma funcionária e poucos clientes, passou a ter quatro funcionários e uma cartela de pelo menos 30 clientes, que consomem diariamente os alimentos Food Fit.

Em julho deste mesmo ano foi estabelecida uma parceira intensa com a empresa da "Da Tribo”, que instalou seu estoque e ponto de venda em nossa garagem, permitindo que utilizássemos apenas vegetais orgânicos em nossas marmitas.

"Em agosto, graças a uma oportunidade única, foi possível adquirir todos os itens necessários para atendermos ao público durante o almoço e iniciar nossos atendimentos noturnos.

Atendimentos noturnos

Os atendimentos noturnos contarão com pratos diferenciados e participações especiais, tanto na culinária, quanto no entretenimento, possibilitando o atendimento de todos os públicos Todo evento contará com um tipo de refeição FIT, um TRADICIONAL e um VEGANO.

O início dos atendimentos noturnos será no dia 6 de setembro, as 19h30, com a famosa "Feijuca” da Dani Lee, feijoada FoodFit na versão vegana e atração musical "Los Primos”, com o melhor do Pop Rock e MPB, na versão "barzinho”.

A Food Fit está localizada na Rua Melvin Jones, nº172, Jardim Ipiranga, em Tupã. O telefone é o (14) 99824 7422. Mande mensagem e receba o cardápio semanal.
Siga a Food Fit nas redes: Instagran e facebook

Funcionamento FoodFit

Gostou? Quer saber mais? Então se liga nos horários de atendimento:

09:00 às 18:00 – pedido de itens por encomenda (prazo de um dia para a entrega)
10:30 às 13:30 – ALMOÇO (Marmitas ou prato feito) - segunda a sexta
15:00 às 18:00 – LANCHE DA TARDE - segunda a sexta
19:30 às 22:00 – JANTAR – dias previamente divulgados


A FoodFit está localizada na Rua Melvin Jones, nº172, Jardim Ipiranga


Atualmente, a FoodFit é a patrocinadora do time de vôlei de Tupã


Redação Tupacity.com/Especial Publicitário
+ VEJA TAMBÉM