17 de Novembro de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Moradores já se preparam para receber chaves do residencial Porto Seguro I

Alfa Imobiliária já se prepara para o pré-lançamento do Residencial Porto Seguro II, que colocará mais 100 casas à venda


Equipe Alfa Imobiliária prestou todos os atendimentos as famílias.


A Alfa Imobiliária juntamente com a Construtora Duaço, da cidade de Assis, promoveram, na última segunda-feira (2) uma reunião para a implantação do Condomínio Porto Seguro I, quando foram eleitos o Síndico, Subsíndico, Conselho Fiscal e Conselho Consultivo.

Os moradores já se preparam para receber as chaves de suas futuras casas, que serão entregues antes do prazo do contrato que é 30 setembro.

De acordo com Adriano Lopes, proprietário da Alfa Imobiliária, as casas estão todas prontas e atualmente, apenas a rede elétrica passa pelo processo de ligação.

A execução do residencial ficou por conta da Construtora Duaço, que possui quase 30 anos de atuação no ramo, com serviços em Assis e região e mais de 3 mil unidades entregues, entre apartamentos, loteamentos e casas.

"A Duaço é nossa grande parceira, que cumpriu com tudo que combinou com a gente. Fez ainda mais. Irá entregar uma linda academia aos moradores", ressaltou Adriano Lopes. O terreno na Rua Marília, 4.200, em frente ao Parque do Atleta, abrigará um condomínio fechado com toda a infraestrutura de um residencial de alto padrão.

O gerente comercial da Duaço, Fernando Kutchukian, falou sobre a importante parceria com a Alfa Imobiliária.

"Nós somos uma construtora com mais de 30 anos de mercado, mas em Tupã nós não éramos conhecidos. E em uma parceria sólida com a Alfa Imobiliária, aqueles que acreditaram estão tendo realizado o sonho da casa própria. Um projeto diferente de qualquer projeto que já tivemos na cidade de Tupã”, ressalta o gerente da Duaço.

O condomínio tem espaço de lazer com piscina, quadra, salão de festas, playground, quadra de vôlei de areia, academia e área verde.

São 73 casas de dois dormitórios com 49,16 metros quadrados e 32 casas de três dormitórios, com suíte, com 63,60 metros quadrados. Além disso, a proteção também é garantida 24 horas, segurança remota, com câmeras de segurança, cerca elétrica, além de um síndico para ajudar a resolver os problemas do condomínio.

De acordo com a corretora da Alfa Imobiliária, Rosa Azevedo, conta que os moradores já tiveram a oportunidade de irem até o residencial e conhecer a sua casa depois de pronta.

"Muitos moradores têm me procurado para dizer que está muito além do que eles pensavam, porque não é qualquer "Minha Casa e Minha Vida”. As casas são lindas e toda a infraestrutura do condomínio é espetacular. Nada nunca visto na cidade. Ver essa alegria no rosto de cada um da família só me faz ter certeza de que melhor do que lançar é entregar”, ressalta Rosa.


Representantes da Alfa Imobiliária, Construtora Duaço e Caixa Econômica Federal.


Porto Seguro II

Após o sucesso da primeira edição do Porto Seguro, a Alfa já se prepara para o pré-lançamento do Residencial Porto Seguro II. Serão mais 100 casas, separadas do primeiro condomínio. "Já temos uma grande procura também. As pessoas viram que o Condomínio Fechado é uma realidade que a Alfa trouxe para Tupã e nós só temos que agradecer", concluiu Adriano.


Centenas de pessoas estiveram presentes na reunião que definiu a implantação do Condomínio Porto Seguro I


Confira algumas pessoas que compraram sua casa no Porto Seguro I:



Redação TupaCity/Especial Publicitário
+ VEJA TAMBÉM