17 de Novembro de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Oficinas Culturais de Tupã continua com inscrições abertas

Mesmo com as aulas em andamentos, algumas oficinas recebem novos integrantes

Diversas modalidades artísticas das "Oficinas Culturais” estão com as inscrições abertas. O projeto realizado pela Prefeitura de Tupã visa fomentar e difundir a cultura no município através do ensino das artes.

De acordo com o coordenador do projeto e chefe do setor de Museus, André Prado "Blackrap”, os interessados podem se inscrever na sede da Secretaria Municipal de Cultura, localizada na avenida Tamoios, nº 1.685, ou pelo telefone (14) 3491-3015 informando o nome, RG, telefone e e-mail.

"A população terá a oportunidade de aprender sobre capoeira, artesanato (vagonite e crochê), violão, bordados e artesanato em geral, fotografia, canto coral, flauta, ukulele, canto coral infanto-juvenil e sanfona”, informou.

Blackrap explicou que os todos os professores das oficinas são voluntários. Ele também destacou que os cursos são gratuitos. "Para participar das oficinas, os munícipes investem apenas tempo, e estão isentos de qualquer taxa de inscrição ou mensalidade. Gostaria de parabenizar os oficineiros que são voluntários e contribuem para o desenvolvimento das artes no município”, disse.

Oficinas Culturais de Tupã continua com inscrições abertas
Oficinas Culturais de Tupã continua com inscrições abertas


Redação Tupacity com informações Assessoria de Imprensa
+ VEJA TAMBÉM