14 de Outubro de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Atleta tupãense Carlinhos conquista pódio em Curitiba

O atleta e Policial Civil Carlinhos foi o representante da Policia Civil Paulista na XVI Corrida da Polícia Civil do Paraná

A Escola Superior de Polícia Civil realizou no último domingo, 15 de setembro, a XVI Corrida da Polícia Civil do Paraná, alusiva à comemoração dos 166 anos de aniversário da instituição e aos 85 anos da Escola Superior de Polícia Civil.

A realização contou com a participação de cerca de 1700 corredores e auxílio dos escoteiros do Brasil, do exército brasileiro, da patrulha escolar comunitária e do bptran.

O atleta e Policial Civil CARLOS CEZAR GELLI (Carlinhos), foi o representante da Policia Civil paulista, por isso, ele viajou para o Paraná otimista com a possibilidade de fazer uma boa prova e o resultado acabou se confirmando após ele conquistar a 3ª colocação na prova dos 10Km e como o 1º Policial Civil a cruzar a linha de chegada, recebendo dupla premiação e subindo ao pódio duas vezes.

Carlinhos relatou que foi uma manhã de clima agradável na capital paranaense e que ele retornou satisfeito. Segundo ele, seu desempenho poderia ter sido melhor e a partir de agora, pretende intensificar os treinamentos para os próximos desafios deste ano.

Ele agradeceu o apoio que vem recebendo de seus patrocinadores: ACADEMIA CORPUS, MAROLA HIGIENE PROFISSIONAL, FARMÁCIA DHERMATIVOS, AÇAÍ DO JAPA, CLÍNICA FISIOCENTER, ESCRITÓRIO AUDILEX e ao Professor Nando Coelho, seu treinador.

Carlinhos e familiares
Carlinhos e familiares

Atleta conquista 3º lugar
Atleta conquista 3º lugar

Carlinhos foi o representante da Policia Civil Paulista
Carlinhos foi o representante da Policia Civil Paulista


Redação Tupacity.com
+ VEJA TAMBÉM