14 de Outubro de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Atrações da Semana da Luta das Pessoas com Deficiência estarão no Quinta com Arte

1ª Semana da Luta das Pessoas com Deficiência levará grupos de Ginástica Acrobática Inclusiva, Coral Mulher Unimed, Projeto Guri e Monólogo

A edição do Quinta com Arte de hoje (19), contará com atrações exclusivas da "1ª Semana da Luta das Pessoas com Deficiência”, com os grupos de Ginástica Acrobática Inclusiva, Coral Mulher Unimed, Projeto Guri e Monólogo.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Duda Gimenez, além das diversas
apresentações artísticas, o evento contará com as atrações tradicionais e a participação da
FADAP/FAP, que vai divulgar os cursos da faculdade por meio de prestações de serviços à
população.

"O evento começa às 17 horas com a participação da FADAP/FAP, feira de artesanato, praça de alimentação e Biblioteca Móvel. A partir das 19 horas começa o Baile de Forró da Melhor Idade, e às 20 horas se inicia as apresentações da "1ª Semana da Luta das Pessoas com Deficiência” no Espaço Cultural José Anselmo Filho – ‘Zé Pretinho’”, informou.

O secretário ainda convidou a população para prestigiar esta edição que além de proporcionar momentos de lazer e entretenimento à população, vai promover a conscientização sobre a importância de meios para a inclusão das pessoas com deficiência na sociedade.

"É essencial promover eventos como o ‘Quinta com Arte’, para que através das artes possamos proporcionar momentos de diversão para todas as pessoas. A edição desta quinta-feira também busca reforçar a importância da inclusão das pessoas que possuem uma condição inerente. Por isso, convido as famílias do município para prestigiarem essa edição do projeto”, convidou.



Redação Tupacity.com com informações Assessoria de Imprensa
+ VEJA TAMBÉM