14 de Outubro de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Facada em Tupã: Drogados, homens esfaquearam uns aos outros, esclarece DIG

Eles confessaram que beberam grande quantidade de álcool e usado drogas e que ninguém invadiu ou trancou a casa onde estavam. Agressões e golpes de facas foram causadas por eles mesmos.

Nesta quinta-feira (19), a ocorrência de agressões e facadas contra três homens chamou atenção dos moradores de Tupã.

A princípio, as informações eram de que alguém teria invadido a casa onde os três estavam e, por motivos desconhecidos, as agressões tiveram início. Testemunhas que passavam pelo local ouviram gritos de socorro vindos de uma residência.

Os policias foram até o local onde perceberam que a residência estava trancada. Ao ouvir gemidos vindo da casa, os quebraram o cadeado do portão e entraram no imóvel que fica nos fundos do terreno, o local estava com as luzes apagadas.

Nesta sexta-feira (20) a Delegacia de Investigações Gerais esclareceu o que realmente aconteceu.

As três "vítimas" foram ouvidas pela delegada Dra. Milena Davoli Nabas de Melo e confessaram que tinham bebido grande quantidade de bebida alcoólica e ingerido drogas. Eles teriam visto um vulto, que pensaram ser a polícia.

A partir de então, sem ter noção do que estava ocorrendo, passaram a se agredir mutuamente.
Um facão foi utilizado para as agressões. Em relato, eles disseram não entender por que as agressões tiveram início.

Ao serem socorridos pelos policiais, eles disseram que alguém invadiu o local. Entre os três, estava um adolescente de 16 anos. Os outros dois homens, tinham entre 18 e 40 anos. Eles foram liberados após serem ouvidos na DIG.

Redação Tupacity.com
+ VEJA TAMBÉM