14 de Outubro de 2019
18º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Suspeito de espancar filha de um mês diz que "surtou" ao ouvir choro da criança

A menina permanece internada na UTI do HCM (Hospital da Criança e Maternidade) e o estado de saúde dela é grave. Caso ocorreu em Rio Preto

Um homem de 23 anos, suspeito de morder e espancar a filha de apenas um mês de vida, se apresentou na tarde desta quinta-feira (19) na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em Rio Preto.

Em depoimento, ele disse à polícia que se irritou com o choro da filha, ligou para a esposa e disse que estava surtando por causa do barulho. A esposa não voltou para casa e a partir daí começaram as agressões.

Segundo a delegada responsável pelo caso, o pai vai responder por homicídio qualificado tentado. Ele foi encaminhado para a carceragem da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e posteriormente vai ser transferido para o CDP (Centro de Detenção Provisória).

Ainda segundo a delegada o homem já tem passagens pela polícia e teria saído a pouco tempo da cadeia.

O crime aconteceu na última sexta-feira (13), quando a mãe da criança saiu para trabalhar e deixou as duas filhas aos cuidados do pai. Ele se irritou com o choro do bebê, mordeu todo o corpo da criança e a espancou.

A menina permanece internada na UTI do HCM (Hospital da Criança e Maternidade) e o estado de saúde dela é grave.

SBT interior
+ VEJA TAMBÉM